When We First Met (Quando nos conhecemos) - Eu já assisti - Filme | Resenha

Eu havia esquecido que esse blog não é apenas dos meus textos, mas das minhas resenhas e opiniões!
Então, hoje vou falar sobre When We Fisrt Met (Como nos conhecemos) que eu assisti há um tempo e esqueci de fazer resenha aqui.
Primeiramente, eu vou fazer um resumo do filme pra vocês entenderem.

(capa)


Resumo:
Noah, representado pelo ator Adam Devine (Pitch Perfect) resolveu ir a uma festa de Halloween e lá conheceu a menina que parecia ser a menina dos sonhos dele, Avery que foi representada por Alexandra Daddario (Baywatch). Tiveram o "encontro perfeito" e dessa maneira ele se apaixonou imediatamente por ela. Foi como se tudo desse match, os gostos deles, os interesses musicais, cinematográficos, etc. Mas, ao final do dia ela deu um grande "Que bom ter um amigo tão top que não tem interesse" na cara dele. Bichinho, caiu como um saco de bosta na friendzone. No dia seguinte ela foi ao mercado comprar cereal e conheceu Ethan, que foi representado por Robbie Amell (DUFF). 

(fotos na cabine fotográfica)


Ethan era o cara perfeito, alto, bonito, simpático, de bom coração... fez Noah ficar de lado na maior das facilidades. E por ela ter encontrado Ethan no dia seguinte e ela mesma já gostou dele, então foi bem difícil (impossível, no caso) ele conquistar ela posteriormente. Ele de fato ficou na friendzone.
De repente ele se vê na festa de noivado de Avery com Ethan e fica bêbado e chateado, até que Avery pede para sua amiga e fotografa Carrie, representada por Shelley Henning (Teen Wolf) para levá-lo para casa. No meio do caminho ele para no lugar do primeiro encontro dele com a Avery e entra na cabine que tirou fotos com ela e deseja que tudo aquilo seja mentira, que ele tivesse feito diferente no dia que a conheceu. A cabine então, faz ele voltar no tempo e dá a ele novas oportunidades. É uma cabine fotográfica mágica.

(a cara que Noah fez quando ela enterrou ele na friendzone)


De repente ele acorda no quarto dele, no mesmo dia do halloween e se vê sem ter conhecido Avery ainda e com a oportunidade de fazer tudo certo para que ela fique com ele.
Ele consegue fazer ela conhecê-lo de novo, mas sempre faz alguma coisa errada. Sempre e sempre.
Uma vez ele foi mostrando que sabia tudo dela e ela já pensou que ele era stalker, depois ele conseguiu ficar noivo dela mas viu o Ethan vomitando no banheiro, como ele fez... enfim, ele fez várias coisas erradas várias vezes.

(Noah bêbado no banheiro no dia do noivado de Avery e Ethan)


Você imagina o final disso?
Talvez lendo você não imagine, mas pra mim foi bem clichêzão enquanto estava assistindo. Meu amigo, no entanto, achou bem inesperado o que houve no final. 
O que você acha que houve? Conta nos comentários!

(o fatídico dia que ele conheceu ela na festa de halloween)


Opinião:
Agora eu darei minha singela opinião sobre o filme.
Para começar, é um filme bom. Bom de assistir, tem uma história legal, tem humor, tem amor...
Mas eu achei clichêzão. Não me leve a mal, clichê só é clichê porque faz sucesso. 
Talvez você nem imagine o final, mas acho que você vai gostar. Só não crie muitas expectativas.
Resumindo, gostei.

(Avery, Ethan, Noah e Carrie na cabine fotográfica)


Avaliação:
Eu achei o filme bom!



Já assistiu? Me conta o que achou aqui nos comentários. :D


(capa novamente)


0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B