Como eu vim parar aqui

Quando você se pega pensando sobre onde você estava há alguns anos e está agora, o que passa na sua cabeça?
Na minha nasce a certeza do incerto. De que daqui a 10 anos eu não faço ideia de onde eu estarei, o que estarei fazendo ou com quem eu estarei.
Eu faço meus planos e crio as minhas metas, claro. Mas Deus me conhece tão melhor do que eu mesma. Ele conhece tão bem meus desejos e anseios. Ele nunca me deixa desamparada. Ele cuida de mim, de verdade. Eu sinto a proteção dele, o abraço dele me aquecendo, me acalmando, me tranquilizando.

A incerteza do amanhã é muitas vezes o motivo maior de ansiedade para as pessoas. Acho que pode até levar a loucura. Eu faço meus planos, e eu sei que Deus vai olhando para eles e planejando o que vai ser melhor para mim dentro do que eu desejo. É perfeição demais. Não caberia no ser humano.

E aqui estou eu, do outro lado do oceano, o sonho de muitas pessoas. Eu nunca imaginaria que estaria aqui. E eu sou extremamente grata a Deus por tudo. Ainda tem tantas coisas para se resolver. Tem tantas pessoas que eu queria trazer para cá, para perto de mim, para viver junto comigo o que tenho vivido.

O aprendizado que tenho vivendo com o passar dos anos as vezes me faz sentir velha. Daí olho para minha idade e vejo que há muito o que se viver ainda. Muitos planos para por em pratica, muitos sonhos para se realizar e alguns que eu nem sabia que queria.
Não tenha medo de sonhar. Não tenha medo de correr atrás do que quer. Não tenha medo de planejar e fracassar. Uma hora os seus planos serão sua realidade e você estará tão feliz e agradecido que só o que vai conseguir fazer é sentar na frente do computador e falar para as pessoas continuarem acreditando. Continuarem confiando em Deus. As vezes a fé é pouca, mas felizmente Deus é misericordioso e maravilhoso.

2 comentários:

  1. Aczar,

    Espero que dê tudo certo para vcê aí em Portugal.
    Criei um blog para vender algumas coisas que tenho aqui em casa, mas que não uso mais. Se quiser conhecer:
    Vendas Diversas 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Boa sorte, que dê tudo certo para você e suas vendas! :D

      Excluir

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B