Eu Preciso Agir!!

Passei uns dias postando direitinho e de repente? Parei.
Inconstância. Odeio isso.

Eu sou uma garota cheia de duvidas, sabe? Muitas coisas que aprendi durante a minha vida, eu paro para pensar hoje em dia e questiono todas elas.
Eu não sei exatamente eu quero do meu futuro, assim como muitas pessoas sabem.
Eu me vejo sim, sentada em uma redação de jornal ou de revista (principalmente de revista), em meu escritório, com minha mesa decorada do meu jeitinho, com uma gaveta de post-its e agendas e marcadores de texto (vários materiais de papelaria, resumindo), com meu computador a minha frente, top de linha, escrevendo para minha coluna ou uma matéria qualquer. Eu me vejo acordando todos os dias e tomando meu café, bem estilo americano, não o breakfast, mas aqueles copos de café que todo mundo leva para a escola ou escritório, sabe? Eu não como muito de manhã mas amo café e me acorda. Daí me vejo fazendo meu trabalho, escrevendo que é o que amo fazer, e depois saindo para o almoço e comendo uma salada em um restaurante qualquer ou mesmo pedindo e comendo no meu escritório, ou numa pracinha enquanto leio um livro. Enfim, e mais tarde largando e indo para casa ou saindo com alguns amigos para qualquer canto. E me imagino na minha casa, que não é muito grande mas é o que sonho. Com meu quarto decorado como amo, minha biblioteca cheia de livros maravilhosos em estantes que vão até o teto e daquelas que tem escadas sabe? Ai ai... Meu banheiro bonitinho com uma banheirinha pra quando eu quiser relaxar. Minha sala de estar, minha cozinha americana, tudo tão lindinho. Meu escritório, cheio de quadrinhos lindos nas paredes e com fotos das viagens que fiz. Eu me vejo casada também, mas antes de me ver casada eu me vejo morando sozinha. Não sei o que vai ser do meu futuro. Eu não escolhi a faculdade direito. Eu sei que mesmo que eu não faça jornalismo eu tenho condições de sentar num escritório pra escrever, ou publicar um livro. Eu queria publicar um livro que inspirasse pessoas e que tocasse elas. Mas também queria que me tocasse primeiramente.
Eu me vejo viajando por aí, as vezes sozinha e as vezes acompanhada. Me vejo abraçada a alguém que não sei quem é, enquanto ando pelas ruas de Paris.
É, eu sei que sou sonhadora demais. Eu sei que todas essas coisas não acontecem pra todo mundo. Eu deveria me esforçar mais pra conseguir determinadas coisas, mas eu simplesmente desanimo as vezes. E pra não sofrer com ansiedades eu simplesmente deixo para lá. E eu não estou certa!
Eu queria escrever meu livro, vender, sair em turnê por aí, depois construir minha casa, decorar ela, depois viajar, depois fazer festinhas em família e cuidar da minha família, dar uma casa melhor e melhores condições. Queria participar de uma ONG de animais e ajudar eles. Queria participar de alguma ONG de pessoas também, desde crianças a idosos e ajudar de alguma maneira. Abrir um instituto que ajudasse as pessoas.
Estou sendo muito profunda aqui,e torcendo pra ninguém estar lendo, Mas eu estou me arriscando. Se arriscar é importante.
Eu queria ser mais saudável. Eu já comecei a ser, mas queria ser mais constante. Comer coisas saudáveis, acordar cedinho e ir correr (amo correr embora meus pulmões e meu coração não aguentem)...
Eu queria ser mais amiga das minhas amigas.
Queria ajudar mais meus pais e meus irmãos.
E minhas dívidas? Quero pagar todas e ficar livre e só comprar coisas a vista!
Eu queria que alguns sonhos que tenho tido recentemente e que eu nunca tinha antes, se tornassem de alguma forma realidade. Não sei quando, mas queria que logo.
Eu queria muitas coisas, mas eu estou me esforçando para realizar elas?
PRECISO ME ESFORÇAR MAIS PARA O QUE PRECISA DE MEU ESFORÇO. E PRECISO DEIXAR COM DEUS E COM O TEMPO PARA QUE OUTRAS DETERMINADAS COISAS ACONTEÇAM QUANDO TIVEREM DE ACONTECER.
Oremos, mas não paremos. Vamos agir!!!
Eu estou cansada de ficar sempre no mesmo lugar.
E eu não posso esperar que ninguém me leve nos braços, primeiramente porque é ridículo e humilhante e segundo porque é minha obrigação.
Ultimamente o que faço é acordar tarde, colocar café pra meu irmão se minha mãe não estiver em casa, deitar e dormir mais um pouco, brincar com minha cachorra, deitar e dormir mais, daí acordar e resolver o problema do almoço do meu irmão, depois deitar e ficar vendo vídeos e depois almoçar e depois sair pra trabalhar e quando voltar deitar e ver mais videos a noite toda. Isso não é vida e eu sei que tem gente que é assim também. Não me leve a mal, eu não passo o dia literalmente assistindo videos no youtube, a maior parte do tempo são séries no Netflix. Eu vicio nessas coisas e embora eu goste muito quando estou la fazendo isso, eu fico completamente arrasada quando eu vejo que isso é basicamente tudo o que tenho feito.
Então eu vou tomar uma atitude. Eu já comecei, mas tem que ser aos pouco sabe? Eu não posso simplesmente parar de ver minhas series e começar a acordar cedo do nada. Eu posso achar muito radical e desistir, então eu comecei passando um dia inteiro sem dormir, mais de 24h a ponto de eu ficar tão cansada que não teve vídeo que me segurasse, Eu dormi a noite toda. Depois eu acordei de 12h no outro dia. Eu fiquei cansada demais e as 8 horas de sono não resolveram meu problema. Quando foi na noite seguinte eu dormi de umas 3h mas acordei de 8h pra 9h sabe? E estou com sono e tenho certeza que quando chegar em casa eu vou dormir. E eu vou começando aos poucos. Tem um monte de pratos pra lavar, eu já comprei luvas e um avental (quebrar as unhas e me molhar eram alguns dos motivos que eu criava pra não faze-lo) enfim! Acho que já falei demais. Preciso parar. Até o próximo desabafo!


0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B