Dias de Paz, Dias de Guerra... | Reflexão

Tem dias que eu estou louca. Externamente eu demonstro a maior tranquilidade que um ser humano pode ter. Eu não gosto muito de transparecer o que sinto e o que acho de fato das coisas, porque na minha mente eu estou sendo fraca. Nesses dias vem todos os tipos de preocupação na mente, desde as coisas mais simples como uma sujeira no chão do quarto - que pode ser facilmente limpo com um pano úmido - até a corrupção mundial - num é nem brasileira!!
Daí eu penso nas coisas, penso nas dívidas, nas coisas para comprar e pagar, na crise mundial, penso em quando isso vai e se isso vai se solucionar, penso nos problemas de casa, penso na minha saúde e no quanto sou negligente, penso nos pobres e o quanto eu os quero ajudar - mesmo sem ser esquerdista - penso no meu capitalismo e no quanto eu queria crescer dentro de algum ramo - que me agrade de preferencia - e penso em várias coisas. Daí no meio desse emaranhado de pensamentos eu penso que eu não deveria pensar muito e nem preocupar muito porque tudo se soluciona um dia. Querendo ou não as coisas dão certo um dia entende?
Então eu fico com paz. Porque eu busco em Deus e Ele me acalma.
Eu sinto uma paz, uma calma, uma satisfação. Tudo vai se resolver. Meu coração se enche de esperança em saber que isso não é ilusão, isso é real!
Todos os problemas que já passei na vida, desde os pequenos aos grandes e aos que os nossos olhos pareciam impossível, eles passaram. A solução para alguns doeu mais, e para outros foi simples. As vezes a gente não pode evitar a dor do solucionamento, mas sabe quando você se machuca e quando coloca remédio arde? É porque tudo está sendo solucionado ali. Vai sarar. E quando sara a gente lembra em como doía ali e o quanto de alivio temos por não doer mais não é? Pois é.
Então apenas fique tranquilo, porque haverão dias de paz e dias de guerra, mas no final sempre vai dar tudo certo.
A gente não precisa ganhar todas as lutas para vencer as guerras. :D
Até a próxima.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B