O quão insatisfeito você está??

Queria ser mais alta, queria ser mais magra, queria ter o cabelo mais bonito, queria ser loira, queria ter olhos claros, queria ter pernas grossas, queria ter cílios longos, queria ter um corpo mais bonito, queria ter os pés mais bonitos, queria que minha mãe fosse mais bonita, queria que meus braços fossem mais magros, queria que meu nariz fosse mais afilado, queria que minhas unhas fossem mais fortes, queria que minha fala tivesse o sotaque gaúcho, queria ser mais corajosa, queria ser mais inteligente, queria ter mais amigos, queria sair da casa, queria ser mais sensível, queria ser...

Pare de querer ser o que você não é!! Em vez de buscar ser aquilo que você não é, tente valorizar o que você é. O ser humano nunca ta satisfeito com o que é!!! Até as pessoas que são consideradas o padrão de beleza mundial tem suas incertezas, tem aquela coisa que não gosta em si mesma! Você pode achar que aquele padrão é o lindo, mas você é você e você com certeza é o padrão de alguém. Principalmente as pessoas que conseguem enxergar além daquilo que você mostra, que enxerga sua alma através de seus olhos e vê o quanto você é lindo(a) por dentro. Em vez de buscar o padrão de beleza físico (que muda tanto quanto a moda, que é tão passageiro) busque o padrão de beleza interior, que é cheio de amor, sinceridade, carinho... você pode não ser a pessoa que mais demonstra sentimentos no mundo, mas as vezes não é que você não demonstre e sim que você demonstra de maneira diferente. Espalhe o amor, a compaixão e todas aquelas coisas lindas que Cristo nos ensinou!
Se você quer ser uma pessoa melhor, busque ser que nem ele. Ele não tinha parecer e nem formosura, Jesus era feinho... mas ele tinha um interior tão sensacional, ele tinha uma humanidade tão diferente e tão especial que esse fato foi desprezado. Todos seguiam Ele e todos queriam estar junto com Ele... Então... espalhe essa mensagem para o mundo, e principalmente plante ela no seu coração.

Eu sei muito bem o que é estar fora dos padrões de verdade, de verdade mesmo, mas eu estou bem comigo. Eu não vou me martirizar jamais por causa de padrões. Eu me preocupo com o que importa, que é minha saúde física e espiritual, e também com minhas relações interpessoais. Com dizer obrigada! ao motorista do ônibus, a dizer bom dia ao cobrador e sorrir quando alguém sorrir para mim... sabe? Tentar ser uma pessoa melhor, em vez de ser uma pessoa mal humorada e ranzinza que vive com a testa franzida e chateada com Deus e o mundo, e extremamente insatisfeito com as maiores besteiras que jamais existiram antes. Então, mais uma vez, repito, espalhe essa mensagem!
A mensagem do amor próprio e ao próximo. Apenas.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B