SlapsGiving...

Pra quem já assistiu How I Met Your Mother, como eu, sabe o que foi isso!
Pra quem não assistiu, vou explicar:

Marshall e Barney fizeram uma aposta e quem perdesse iria levar determinada quantidade de tapas na cara. A juíza era Lily e enfim, começou nisso e depois foi para outras coisas e enfim.
O negócio é que Barney perdeu e Marshall deu várias tapas lindas na cara dele durante toda a série. Foi lindo!

Isso foi uma aposta de amigos, mas quantas vezes na vida você sente vontade de dar umas boas tapas em alguém? Eu mesma sinto, de vez em quando.
Quando as pessoas são injustas, quando as pessoas são falsas, quando as pessoas decepcionam a gente, quando as pessoas são ridículas, quando as pessoas são absurdas... a única vontade que vem é de avançar em câmera lenta, com os dentes trincados e as sobrancelhas arqueadas e acertar a cara da pessoa até deixar a marquinha vermelha de seus dedinhos, na cara da pessoa.
Preciso seriamente de comprar um saco de pancadas e umas luvas de box.

Enfim,
MASSS, violência não leva a nada. Violência não conserta pessoas. Bater na cara de alguém é um prazer momentâneo e passageiro (e que vicia, então... não comece). Acertar alguem na cara não faz pessoas serem justas, usarem a razão, não as faz menos idiotas, resumindo.
E o meu conselho é que quando essas pessoas surgirem, ore por elas. E SE AFASTE! Mesmo que seja alguém que você goste (de maneira normal, como amigo - vale ressaltar) porque não vale a pena estar perto de quem não te faz subir, de quem não adiciona nada na sua vida, de quem te faz mal.

Outras pessoas vão surgir, e você vai sentir vontade de abraçar em vez de estapear. É uma sensação ótima. Muito melhor :)

Então, voltando a HIMYM - nunca troque um "ThanksGiving" por um "SlapsGiving". Agradeça pelo que você tem e agradeça pelo que não tem também. Deus sabe o que faz, Deus sabe o que permite.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B