Inspiração

Meus temas não variam. Não me importo com isso.
Eu gosto de escrever sobre o que sinto, sobre o que penso, sobre o que vivo. Gosto de escrever falando sobre meus pensamentos e repito mil vezes que penso demais. Gosto de falar sobre meus sonhos e todos sabem que eu sonho muito. Eu não me importo em repetir meus temas, não me importo em ser clichê. Eu não me esforço pra atrair inspiração, eu sento, penso e escrevo. Quase tudo com fluxo de consciência. É assim comigo.
Eu sei parar pra pensar pra escrever um conto, uma crônica, uma poesia ou somente um verso estrategicamente desconexo... mas eu prefiro simplesmente deixar fluir. As vezes saem uns errinhos, volto e arrumo depois.
Eu gosto de me inspirar e gosto de fazer o que gosto.
Eu queria, é verdade, me dedicar mais. Mas não quero tornar meu prazer em meu estresse. Estresse eu já tenho na vida. Na faculdade e com os estudos, no trabalho e na rua, no perigo de ser assaltada e morta; estresse eu tenho em minha mente, em meus devaneios e auto-julgamentos e discussões. Eu já tenho meus conflitos, já tenho meus probleminhas em casa, com minha família, como toda família. Já tenho minhas desavenças momentâneas com amigos e com a parede quando esbarro e machuco o dedinho. Já tenho a preocupação com meu futuro, apesar de saber que tudo vai dar certo, eu não o vivi ainda e tem dias que bate a ansiedade. Eu já tenho muitas coisas pra me aperriar e aqui, eu desabafo. Eu falo sobre meus prazeres, sobre coisas que me aliviam e não me sufocam. E se eu estiver sufocada eu respiro aqui (obviamente, eu oro e falo com meu melhor amigo... mas também falo aqui) então, quando eu escrever por aqui, é quando bater a inspiração. É quando eu parar e pensar "quero/preciso escrever" e nesses momentos o tema pode já ter sido abordado (ou não) mas se ele me ajudar naquele momento, eu estarei tranquila.
E eu não estou "dando satisfações"... É apenas a inspiração do meu momento, nessa madrugada de 11 de Abril. Estou inspirada a falar sobre inspiração. Talvez no próximo post eu fale sobre meus sonhos de novo. Nunca canso de falar sobre eles... de planejar, se armar estratégias e correr atrás deles e principalmente,  pôr nas mãos de Deus. É sempre suficiente.
Enfim... É isso.
Vale lembrar que se aplica a videos. São passatempos pra mim, por enquanto. Me divirto com isso.
Até mais gente!
Toca aqui. O/

0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B