Últimas justificativas

Eu estava com um MOONTE de postagens acumuladas e só esperando o dia em que além de coragem eu tivesse tempo para fazer todas as postagens bonitinhas, com fotos e tudo o mais, CONTUDO, eu não acredito que irei conseguir tão cedo. 
Com faculdade e estágio, auto-escola e vida, fica um pouco mais complicado conciliar as coisas.
ENTÃO eu resolvi que irei fazer os posts a medida que eu for:
Lendo, assistindo, indo, fazendo, pensando... ETC.
Obviamente que postagens como a vez que fui a Natal e fiz uns snaps da janela do avião - pois foi minha primeira viagem de avião - ou quando fui para a peça de Kéfera - não tenho mais os snaps, mas ok - ou quando fui ao Veneza Water Park e ao Mirabilandia em minhas férias, isso eu irei fazer.
Essas postagens que acumularam eu irei fazer quando eu não tiver nada para postar. 
Quando por acaso minha semana tiver sido muito cheia e eu não tiver conseguido nada de novo, daí eu vou e posto uma coisa das que eu tinha acumulado.
Nas férias do estágio e da faculdade e eu relaxei com o blog também, fiz bastante vídeo para o canal, mas pouca coisa para cá.
Sabe o que eu pensei? Isso aqui é minha diversão e meu momento relax e se eu ficar tratando como uma obrigação, vai deixar de ser. E todas as postagens vão ser apenas para explicar o quanto eu estou sem tempo ou o quando eu estou cansada quando tenho tempo, ou o quanto eu tenho relaxado. Enfim.
Estou cansada de ficar o tempo todo me cobrando e ao mesmo tempo não faço nada, porque enquanto eu poderia estar escrevendo algo legal eu estou apenas me justificando. E pra quem? Quase ninguém lê aqui fora eu mesma. 
ENFIM DE NOVO.
Era isso. A partir do próximo post, nada de cobranças, nada de justificativas, apenas conteúdos.
Como eu já disse, sou apenas eu agora.
Vamos lá fazer dar certo!
Toca aqui seres! o/

0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B