O tempo, pensar, desperdício... | Pensamentos Aleatórios

Minha infância parece que foi em outra vida. Faz tanto tempo. Até as memórias de minha adolescência parecem que aconteceram em outra época. O tempo passa, tão rápido. E eu nunca soube de alguma vez em que ele voltou. apenas de pessoas, em filmes, que tentaram voltar no tempo. Mas ele permaneceu seguindo em frente, nunca nem olhou para trás, apenas para frente onde ele continua avançando sem parar nem por um segundo. O mundo pode até parar por um segundo, mas um segundo nunca pára, por nada.
E se você pensa que por ele não parar nunca é longo, ou que pelo tempo ser longo se pode desperdiçar, eu vou te falar uma coisa migo, o tempo não para, já vem aí a milhares de anos firme e forte e nem um dos segundos que se foram desperdiçados foram recuperados. Jamais.
Então se quiser desperdiçar seu tempo, desperdice. Mas fique sabendo que depois você não vai ter como recuperar.
Um conselho para os seres que estão aí lendo: Sejam que nem o tempo. O que passou, passou. Ponteiro pra frente e vamos seguindo.Os erros ficam de experiências ruins para não serem cometidos nunca mais e as consequências deles servem de espinafre para deixar a gente forte e da mesma maneira, aprendermos a não errar mais.
Um texto um pouco filosófico, não?
Quando a gente pára pra pensar no tempo a gente se desespera e pensa "Céus! Por que eu estou perdendo tempo pensando?" Dai a gente lembra que pensar é algo útil que se todos os seres humanos pensassem direitinho, tudo seria melhor. Então a gente se dedica a pensar e estimular os outros seres pensantes (que muitas vezes não sabem dessa informação - se você é um desses e não entendeu: seres pensantes que não sabem da informação de que eles são pensantes - se você não entendeu ainda, desculpe) enfim, estimular esses outros seres pensantes a pensarem também.
Enfim, acho que o recado está doado.
Bye!

0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B