Vídeo - TRI-Resenha - Eu fico loko 1, 2 e O diário de um adolescente apaixonado

Olá gente!
Esse aí é o vídeo em que faço a resenha desses três livros muito legais! Assistam e não deixem de avaliar o vídeo no final e se inscrever no canal, caso não sejam inscritos.
Logo após o vídeo tem várias fotos que fiz do livro para vocês verem um pouco melhor!




Diário de um adolescente apaixonado - Rafael Moreira (canal dele)


Capa do livro




O autógrafo do Rafa



A introdução do livro foi escrita por Christian e ele fala sobre amizade.




"Deixe de construir muralhas, construa pontes" - muito verdade.





"Que o homem nunca toque o céu, para nos lembrar que a perfeição um dia existiu. E que isso nos incentive a melhorar o mundo, começando por nós mesmos"



Essa é a orelha de trás que tem a foto dele e um pouco sobre ele. O menino é de 1997 e tá aqui com seu livro sendo lido por uma de 1994! haha pode se orgulhar disso Rafa.
 Ah, vale dizer que a mãe dele faz o encerramento do livro! É uma fofa. Amei! :)




 Minha foto com o Rafael. A cara dele tá muito de cansado, cara. E o bichinho chega estava sem graça, mas depois que ele soube que nós eramos as últimas ele até se animou e fez o snap (como vocês viram no vídeo) - Gostaria de ressaltar Dayanna no plano de fundo da foto. Cabelo lindo miga!



Ah, não poderia deixar de mostrar o marcador de páginas do livro do Rafael! Um bacon! hahaha Quase perdi esse marcador no dia do lançamento porque meu livro já estava autografado e como tinha uma galera que não tinha conseguido a senha e queria o autógrafo do Rafa, eu dei meu livro que já tinha sido autografado (porque comprei na pre-venda) e dei a ela e peguei o dela pra mim, já que eu ia ver ele. Dai eu lembrei, "me dá o marcador de página que tá dentro!!!" daí ela pegou e me deu. Eu já tinha me desesperado um pouco, mas deu tudo certo! hahaha

Pra comprar o livro do Rafael: Submarino | Amazon | Americanas | Saraiva | Cultura 

Classificação





 Eu fico loko - Christian Figueiredo (canal 1 dele)


Capa do livro



Autógrafo do Chris



Ele começa o livro da mesma maneira que começa os vídeos! haha
"E aí, meus lokões e lokonas desse Brasil? Tudo bem com vocês?"





Quem faz a abertura do livro do Christian é a mãe coruja dele! hahaha Sempre falam da infância e do quanto se orgulham do Christian. Muito bom quando os pais sentem orgulho dos filhos.



O "lokinho"



Quando o Christian tirou as fotos para o livro ele ainda não tinha completado um milhão de inscritos e consequentemente, ainda não tinha raspado a cabeça! O cabelo dele ainda era bom! Uns cachinhos bonitinhos! hahahah



A orelha de trás do livro com as redes sociais e tudo o mais. Vale falar que o Christian incentiva a escrita! Ele deixa algumas páginas pautadas para que o leitor escreva alguma coisa também, para se lembrar no futuro! Achei a inciativa maravilhosa! (mas não tive coragem de riscar meu livro! haha)



Por fim, minha foto com o Chris! haha Como vocês sabem, eu era uma das últimas da fila, mas ele ainda estava animado. O cara é hiperativo! hahah Eu disse que eu sou muito fofa, agarrou minha bochecha e ainda me fez ficar ridícula na foto, mas tudo bem. hahaha Foi muito bom. Minha amiga Dayanna (tieeeeeete) quase não dormia de noite de felicidade.
E eu digo uma coisa a vocês, se vocês gostam de alguém que é "famoso" e tem a oportunidade de ir conhecer a pessoa... vai lá! Não se preocupe com o que os outros vão pensar porque a sensação de conhecer determinadas pessoas é muito melhor e maior do que qualquer comentáriozinho de "gente recalcada" ahahaha Enfim, recado dado!

Pra comprar o livro do Rafael: Submarino | Amazon | Americanas | Saraiva | Cultura

Classificação



 Eu fico loko 2 - Christian Figueiredo (canal 2 dele)



 Capa do livro





Cards que vieram com o livro





A abertura do livro é a mesma. haha E é claro que todo mundo gostou e ninguém achou repetitivo! 



O Christian em uma de suas aventuras da adolescência! haha 
Vale dizer que dessa vez a introdução do livro foi feita pelo pai dele e meu... que homem inteligente. Eu acho o pai do Chris muito inteligente!




Alguns conselhos: Não use drogas. Independente de qualquer problema que você tá passando, essa não é a saída. Procure um amigo para desabafar e procure alguma ajuda para aguentar seus problemas. Lembre-se que tudo passa. É só uma questão de tempo até se resolver, seja o que for.




Alguns conselhos: Não vá pela cabeça de seus amigos quando você realmente não quer fazer alguma coisa. As vezes é muito mais prazeroso ficar em casa relaxando e jogando video game do que sair para uma aventura que pode virar uma grande enrascada.




Orelha do livro com fotos de diversas fases do Chris.
Alguns conselhos: Se estiver viajando de carro, não dê caronas! As vezes você pode se sentir solidário e dar carona e aquilo ser uma enrascada para você e seus amigos serem assaltados. Além de cuidado com os taxis que você pegar e cuidado com aquele crush que você conheceu no fim de semana, não se apaixone por ele porque você não conhece e também pode ser uma enrascada, só que para seu coração.

Esses conselhos não estão escritos ao pé da letra no livro, mas são baseados nas histórias que ele contou. Se ficou curioso, compre o livro e leia!

Pra comprar o livro do Rafael: Submarino | Amazon | Americanas | Saraiva | Cultura 

Classificação




Desculpem se o post ficou muito grande, mas é que eu acho muito legal ver os posts que tem bastante fotos! Se curtirem, curtam a publicação e curtam o vídeo e também compartilhem!
Deixem comentários com a opinião de vocês e com indicações de novas resenhas aqui em baixo. Um beijo enorme e até a próxima!



0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B