Eu já li - HQ's - Bear (Volume I)

Aee, a primeira HQ que eu resenho aqui!
E gente, eu tenho umas Histórias em Quadrinhos que já li mas não fiz resenha e eu gosto de fazer resenhas assim que acabo de ler porque tá fresquinho na memória, mas eu vou tentar fazer de outras que já li, em breve.

Essa eu acabei de ler, li em muito pouco tempo porque é uma HQ fininha e muito suave de ler. 
Ela tem 60 páginas e é comprida (olha a comparação com o tamanho da minhã mão) mas muito fácil de ler. Acho que em menos de 30 minutos eu já tinha lido. 


Desenhado e criado pela Bianca Andrade, essa história em quadrinhos fala dessa menininha chamada Raven e desse urso chamado Dimas. A menininha saiu correndo atrás de uma borboleta e perdeu-se de seus pais então encontrou-se com o Dimas e ele resolveu que iria ajudar ela a encontrá-los e a partir daí eles começam a viver uma série de aventuras. 
Eles entraram em uma cidade chamada a Cidade das Charadas e eles tinham que resolver uma série de charadas para poder quem sabe, encontrar os pais da Raven. O Dimas chama a Raven de Filhote e a Raven chama o Dimas de Urso. Eles se ajudam muito, mas também se implicam e discutem de vez em quando por besteiras.


Na Cidade das Charadas eles conheceram um monte de gente que ajudou eles e conheceu o rei que impedia que eles saíssem da cidade. Era tudo muito cheio de mistérios e o Dimas sempre achando tudo muito "ridículo" que é a palavra mais falada por ele em toda a HQ. 
Eles conheceram também o "Oráculo" que conhecia tudo e tinha um livro legal que falava sobre o futuro. Tem um diálogo engraçado que eu tirei foto e tá aí abaixo


Raven: Eu tenho uma pergunta!!! Por que você usa vestes de bruxo?
Oráculo: Ora, porque eu adoro Réry Póter e não podia perder a chance! E ei! Aqui não deveria ser verde! Eu sempre fui Corvos e não Serpentes! - A-há! Bem melhor!
Raven: ~silêncio
Dimas: ~silêncio
Raven: O que é um réripoter?
Dimas: Eu não faço ideia.
Raven: E esses corvos?
Dimas: É melhor você parar de fazer perguntas.
Achei muito engraçado! HAHAHAHA


Enfim, no final da estória ela ainda não encontrou os pais dela, afinal, é o volume 1 mas o final é bem legal e é claro, te deixa com aquela vontade de ler o volume2. Sim, amei!



CLASSIFICAÇÃO:     

Até a próxima pessoal! 


0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B