Sentimentos que acho que sentirei quando terminar a faculdade... - devaneios

Haviam pequenos pontinhos luminosos, distantes e belos. Eu estava deitada naquela grama verdinha, com um cheiro de campo e tranquilidade. Não haviam nuvens, apenas aqueles pequenos pontinhos que dizem ser estrelas. Eu somente admirava-os enquanto meus pensamentos vagavam muito mais altos que elas. Aquela sensação de paz, depois de todas as coisas pelas quais já havia passado era maravilhosa e eu sei que quando eu voltasse pra casa, haveriam mais lutas, mas era o fim. Está naquele lugar, deitada naquela grama, admirando aquele céu era uma realização. Lembrei de quando comecei na faculdade, há quase quatro anos, insegura, conhecendo poucas pessoas e sem saber muito o que havia pela frente. Sempre fui muito segura do que queria, mas quando grandes mudanças ocorrem em nossas vidas a gente tende a se abalar, por mais forte que seja. 


As dificuldades começaram mesmo quando eu tive que encontrar estágio para ajudar minha família e todo o meu tempo foi tomado, e quando o tinha, só queria dormir e relaxar. Foram tempos de estresse. E depois, quando começou o projeto de conclusão, as coisas continuaram difíceis. Foram difíceis até o fim, mas com a ajuda de Deus, consegui. Eu não vou dizer que fui a pessoa mais esforçada do mundo, seria mentira. Também não vou dizer que não recebi apoio, porquê eu até que recebia um pouco, mas foi um período da vida que sei que tracei um pouco sozinha. Assim como estou agora, só.
Sinto uma paz, uma tranquilidade, uma sensação que não sei descrever. Não sinto vontade de pular, de dançar e nem de sair correndo e gritando, sinto apenas uma alegria que quando fecho os olhos, respiro fundo, aliviada, e sorrio, sozinha, nessa graminha, olhando esse céu.
Eu poderia falar de mais coisas, mas, estou muito em paz. 
Vou dormir, amanhã ainda será um lindo dia para eu mostrar meu sorriso.


0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B