Sobre ser amado...

A verdade é que todos suspiram quando assistem um vídeo de casamento. Principalmente quando vêem o noivo ou a noiva chorando, olhando um para o outro com a cara de "nossa, como eu tenho sorte de ter te encontrado" ou "meu Deus, isso é real?". Sim, há vídeos lindos de casamentos por aí, outros não choram, mas são donos de um sorriso que expressa "estou feliz de verdade!!".
É verdade também que muitos não querem casar, mas mesmo assim, suspiram por esse vídeos. Não desejando o casamento, mas a felicidade que se vê nos olhos dos noivos, e no sorriso, claro.
E a felicidade vem de onde?
Eu não sou expert nisso, mas não sei se já disse, amo (eu disse AMO) linguagem corporal. O modo como as pessoas se expressam com o corpo. Não em danças, claro, mas na maneira como olham, como sorriem, como mudam o olhar, como sentam, como mexem os lábios, como expressam com o rosto, como mexem as mãos nervosamente, ou os pés... enfim! E pelo que percebo dessas pessoas que observam esses vídeos e suspiram é o desejo de ser amado de volta.
Esse negócio de amar sozinho é tão comum nesse mundo que dá dó!
As pessoas se apaixonam e dedicam horas e horas de seu dia para pensar naquele ser que ou não está nem aí pra você ou só te vê como amiguinho. E isso é chato né? Não sei porque nunca passei por isso, mas dizem que é. Eu só sei de uma coisa, em matéria de não ser amada eu sou expert, mas não é um problema pra mim porque até agora, não amei ninguém.
Dizem que sou louca, tenho probleminhas, ETC ETC ETC mas por mais que tenham pessoas que digam que é um sofrimento gostoso, não consigo imaginar um sofrimento bom, sabe? E não gosto de passar por sofrimentos, então me fecho.
Mas imagine aí, se essa muralha maior que a da China se fechar de maneira a não se abrir, vou passar o resto da vida sem saber a sensação de "amar e ser amada" que aparentemente é muito boa.
Será que vale a pena ficar livre de sofrimentos mesmo que a consequência seja nunca ter um dos maiores prazeres da vida? Eu não sei... acho que sou imatura demais para saber ainda.
A vida é uma coisa tão complicada né? Quem gosta da gente, a gente não gosta e prefere gostar de quem não gosta da gente e vira um círculo vicioso de falta de amor próprio. É uma coisa complicada.




Julgadores que me julguem, mas apesar de não querer sofrer, eu gostaria de sentir a sensação de amar e ser amada. Já até sonhei com isso e era um sentimento "mó legal" só não me lembro quem era o lindo (risos). Mas falando sério, quem não quer? Sou uma pessoa que ama (eu disse AMA) ler livros românticos, escutar músicas românticas e assistir filmes românticos então, eu gosto da coisa, apesar de fugir dela. Tenho certeza que tem muita gente assim por aí.
Meu maior sonho, diferente da maioria das garotas, não é ter um casamento perfeito e lindo, nem ter uma casinha pra cuidar e os filhinhos para criar e ter uma vidinha perfeita em que o marido vai trabalhar e eu fico em casa cuidando de tudo e fazendo o jantar para ele, não mesmo. Minha visão é um pouco diferente e até ignorada pelos mais tradicionais, mas não posso mudar o que desejo, que é ter uma pessoa que me ama e que eu o ame, igualmente, e que possamos compartilhar nossos segredos e dividir nossas escolhas, lutarmos juntos e sermos vitoriosos juntos. Crescer juntos, sabe?
Viajar junto, dividir sonhos e realizá-los juntos. Por isso que ele terá que ser primeiramente meu amigo, porque eu imagino que quando a gente fica bem velhinho, bem velhinho mesmo a beleza, a cor dos olhos, do cabelo, a pele linda não servirão de nada. O tempo vem para todos e o externo se vai, mas o interno, o que a pessoa é de verdade fica lá intacto e quando o casal é primeiramente amigo, a amizade prevalece no final, juntamente com o amor.
Acho que ainda não está na época de eu encontrar alguém e tampouco sei se isso é a vontade de Deus para minha vida (vontade que estou disposta a aceitar pois sei que será perfeita, boa e agradável) mas ainda tenho o que amadurecer e ainda há uma pessoa linda para conhecer e fazer amizade... heheheheh (brincadeira, por favor)
Se você gostou, concorda ou discorda de algo, deixa aqui em baixo nos comentários e eu lerei e responderei com prazer. Pode compartilhar se concordar ou se quiser. :D
E por favor, sem mensagens de consolo do tipo "calma, Aczar. Sua hora chegará" pois a última coisa que estou no momento é desesperada e/ou sem calma. Isso é apenas uma reflexão que resolvi compartilhar no MEU blog. :*
Um Abraço, *------(' . ')------*


0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B