Um desabafo da Soph...

Desde pequena sempre fui uma menina comportada. Ficava calada, quietinha e atenta. Não tinha muitos amigos e aos que me apegava, me apegava de verdade.
Fui crescendo aos poucos, tendo minhas primeiras decepções que caíam ao meu redor como tijolos com cimento e ferro, formando um muro firme e protetor. A cada decepção, um tijolinho se jogava lá. E elas ajudaram esse murinho a crescer a ponto de ele ficar maior que eu e não haver mais como eu me decepcionar com ninguém. Um muro de descrença, de desconfiança e de "um pé atrás sempre". Não foram os melhores momentos de minha vida, admito.
Eu ainda fazia amizades, não me entenda mal, apenas não confiava nelas. Eu ainda achava as pessoas legais, mas sempre achava que poderia acontecer algo para que ela de repente virasse o extremo oposto. 
Em relação ao amor, na verdade, eu nunca me deixei levar por nenhum papo. Eu achava os menininhos bonitinhos quando era pequena, mas sempre pensava "sou muito pequena pra isso" e quando fui crescendo eu achava bonitinho e pensava "pra quê agora? ainda é cedo" e quando cresci mais um pouquinho eu pensava "olha só minhas amigas, todas sofrendo por meninos que nem gostam delas!" e virava a cara. E agora eu penso "tudo tem seu tempo".

Nessa época das amigas sofrendo, era muito chato.
Elas gostavam dos meninos e eles nem olhavam para elas, achavam elas loucas e só queriam saber das meninas que as vezes não estavam nem aí pra eles. 
Todo mundo, aparentemente, amava ser rejeitado nessa época. Eu nunca gostei disso, sempre fugi disso. Ainda fujo.
Se é medo? Não sei na verdade. Talvez seja medo de ferir meu coração, ou mesmo meu orgulho.
É uma coisa complicada de explicar, sabe?
Ah, que mal educada! Esqueci de me apresentar! Perdão!
Me chamo Sophia, tenho 20 anos e sou um heterônimo de quem me escreve. Coisas serão verdade e coisas serão imaginação, cabe a você acreditar no que quiser ou tentar descobrir de sua forma, o que de fato aconteceu. O importante é que eu estou aqui, e nesse texto eu sou real, e aqui minha história realmente aconteceu. É, eu vou dormir um pouco. A vida anda meio corrida por aqui, mas sempre que eu puder venho conversar com vocês de novo. Eu gosto muuuito de desabafar e contar tudo sobre mim. Não que eu vá expor minha vida privada né? Mas enfim, um beeeijo! Até mais! :)



0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B