Primeiras CINCO metas cumpridas em 2015

Oie gente! Tudo bem? o/
Estou bem contente por estar fazendo essa postagem agora, ao fim do primeiro mês do ano e no início do segundo. Yeeeey! 
Eu consegui cumprir cinco metas que eu achava que iria demorar para conseguir esse ano (pelo menos algumas delas) e o fato de eu ter conseguido antes de outras que são mais simples me deixa muito contente! Vamos lá!

: Essa eu sabia que iria cumprir logo! Comprar mais livros!
Não adianta, gente. A gente promete que só vai comprar mais livros quando ler todos que já tivermos mas... compra mais! E eu comprei mais livros logo no dia 2 de Janeiro. Quem quiser saber os livros que comprei pode dar uma olhadinha aqui em baixo, no vídeo que gravei resumindo o mês de Janeiro. 

Eu também falo sobre mais três metas que foram cumpridas, mas com poucos detalhes. Os detalhes mesmo, mostro aqui! o/
: Comprar um domínio para o blog!
Falei rapidamente no blog sobre isso e gente... dá uma felicidade tão grande quando a gente compra o domínio do blog! Sério. Dá um ar mais profissional, mesmo que o blog tenha poucas visitas, bem como o canal do youtube e ainda que eu não invista em divulgação (ainda), mas dá uma sensação muito boa e eu acho que vale a pena. Até porque não é caro e é simples. Comprei meu domínio no dia 05 de Janeiro pelo registro.br e fico muito feliz quando digo "acessa lá meu blog! é o abelezadasimplicidade.com.br" *---* muito amor!

: Comprar um E-reader o/ 
Eu não gosto muito de ler livros em E-book, contudo as vezes é necessário pois a gente quer muito ler um livro e o mesmo só tem nesse formato. Então eu comprei um Kindle, da amazon e gente, é até legal de ler! Ele é bem levinho, fininho e você pode ajustar o tamanho das letras para o que for mais confortável, além de que a tela não tem luz e você lê como se estivesse lendo um livro normal, até porque não tem reflexo também! É muito bom e eu recomendo para pessoas que não tem paciência de ler livros em formato normal (pois é, existem pessoas que não amam aquele cheiro maravilhoso de papel de livros) e para quem não quer carregar um livro pesadão por aí (tipo os livros de "A guerra dos tronos" que são gigantescos!) 

: Comprar uma câmera nova *-------*
Gente, faz muito tempo que eu queria comprar uma câmera nova, e eu nem queria uma profissional e nem nada.. só que desse para filmar e o vídeo saísse com uma imagem legal e o som razoável. Daí eu entrei (no ano passado) no site do peixe urbano e encontrei o amor. (risos) 
Eu vi lá uma Nikon 5200, com cartão de memória, tripé, duas bolsas para a câmera e lente e o frete grátis. O preço, eu pesquisei, estava muito bom. Tudo saiu por R$2040 e pode parcelar em até 12x no cartão de crédito (o que eu não recomendo, mas é uma facilidade para quem não tem o dinheiro ou não quer gastar tudo de uma só vez); Então eu comprei no dia 25 de Janeiro e em dois dias chegou! <3 

5ª: Conseguir um estágio! Ai, gente... eu não pensava que ia conseguir um estágio agora. Sério!
Eu estava até querendo, procurei no site da ABRE e vi que tinha uma vaga lá, mas antes mesmo de eu mandar meu currículo eles já fecharam a vaga. Fiquei um pouco desanimada e olhei o site de novo e vi que não tinha nenhuma vaga para mim. Mas, eu estava convencida de que tinha que encontrar um e estava pronta para sair em busca assim que Fevereiro chegasse. Daí, no dia 30 de Janeiro uma moça de uma entrevista que eu havia feito em Novembro me ligou dizendo que havia liberado uma vaga e que se eu ainda estivesse interessada, ela seria minha. Eu disse que estava interessada, com certeza, e três dias depois eu já comecei a estagiar! Hoje foi meu segundo dia! Fiquei muito feliz, mais pela experiência do que pelo dinheiro, o que também vai ser muito bom, claro, para mim e para minha família. E o melhor? Eu estou estagiando em uma biblioteca :B Eu só tenho a agradecer a Deus porque eu sei que foi providencia dEle. Eu acredito nisso :)

Enfim, pessoal! Está aí, como prometido, a cada cinco metas cumpridas, uma postagem a respeito.
Eu estou bem contente, e como eu já disse, só tenho a agradecer a Deus. Eu sei que é só o início do ano e que lutas podem surgir a qualquer momento, mas esse início de ano me fortaleceu e eu estou muito grata ao Senhor por cada bênção. Eu nunca pensava que ia conseguir comprar nem a câmera nem o kindle agora e muito menos conseguir um estágio, mas estou muito contente por conseguir (repetindo isso mil vezes para confirmar a veracidade, rs) E o domínio do blog também, achei que ia demorar mais a comprar mas... foi bem rápido e... vocês já sabem né? o/ 
Ah, se observarem na aba Metas eu risquei o "conseguir parcerias com editoras" porque sinceramente eu acho que não vou ter tempo de atender elas como elas exigem e outra... elas preferem blog e canais que tenham mais inscritos, seguidores e visualizações e os meus ainda tem pouquinho então, isso pode ficar para um outro ano quando quem sabe eu tiver mais tempo de dar atenção e de divulgar meu trabalho.

Espero que tenham gostado e se quiserem, comentem a opinião de vocês aqui em baixo!
Beijinhos! :*


2 comentários:

  1. Olá Aczar, parabéns pelas metas cumpridas!
    Seu blog foi escolhido para responder a TAG Liebster Award!

    http://riechoreilivros.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Vanessa! Eu em breve estarei respondendo essa TAG! :)
    Obrigada pela indicação, um beijo! :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B