Sobre como estou me sentindo feliz...

Duas semanas...
Duas semanas se passaram. Pouco tempo, né? Mas de lá pra cá, muita coisa aconteceu.
Estamos na metade da terceira semana e apesar de ser pouco tempo... JÁ?! Parece que a virada foi ontem!

Minha virada de ano não foi a melhor... estava em casa, com meu irmão e minha cachorra; eu me sentei no chão e fiquei batendo um papo com ela (pois é!) e meu irmão ficou assistindo TV, canal 14 (em Pernambuco) enquanto faltava 10 minutos para a virada; tinha pizza no forno, lasanha no microondas, batatas fritas na air fryer e refrigerante na geladeira... nada saudável. Meus pais estavam viajando e rompendo ano com a família de minha mãe no estado de RN e meu irmão mais velho estava em um cruzeiro, trabalhando, no Rio. Foi simples, rompemos orando, comemos e fomos dormir. Mas o ano começou bem. Não INCRIVELMENTE bem, mas bem.

(imagem: www.gostodeler.com.br)


Estou grata a Deus porquê Ele tem me dado forças!
Amanhã começar (retornam) minhas aulas na Universidade e a diferença da Aczar do ano passado para a atual Aczar é que, estou dormindo e acordando cedo, estou lendo a bíblia, estou lendo outros livros, estou ajudando meus pais em casa e acredito que estou evoluindo como pessoa.
Apesar de não ser tudo perfeito, porque... não tem como, eu estou muito feliz.

Eu vou começar a fazer resenhas de livros em vídeos essa semana, provavelmente, com o celular mesmo. Eu não comprei minha câmera e estou começando a achar que isso provavelmente vai demorar, mas eu sobrevivo. E vamos, 2015 está apenas começando e eu sei que ainda tem muitas coisas, e coisas grandes para acontecer! Deus é fiel e eu espero nEle, confio nEle e busco a ajuda dEle! Vamos confiar nEle e seguir! Essa é a decisão, esse é o caminho, isso é o que me deixa feliz.




2 comentários:

  1. Realmente, o tempo está passando muito rápido. Parece que foi ontem que eu cheguei ao Brasil, mas na verdade faltam dois dias para completar um ano! Eu não consigo encaixar isso. No meu ex-país isso não funcionava assim. kkkkkkk Desejo-lhe um bom ano de mudanças e surpresas. :D

    Beijos
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
  2. Realmente, parece que foi semana passada que eu soube que o pastor de Portugal estava voltando! Incrível como um ano passou correndo, né? :O
    Obrigada, Hayanne, desejo que Deus se faça presente em seu ano, mais ainda, e proporcione as bençãos que você tanto deseja!
    Um beijo e obrigada por comentar! :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B