Pronto, falei! - Paz, paz, perfeita paz!



Eu ia escrever no Facebook, mas desisti. Faz tempo que não escrevo no blog e achei que ia escrever pouco, mas escrevi muito (risos).

Sabe quando você passa pelo deserto ou em meio a uma tempestade? É Difícil, não é? Mas e se você passar por esses dois problemas ao mesmo tempo? Mais difícil ainda? Pois é... Deserto é tempo de sequidão e tempestade é tempo de dificuldades. Passar por tudo isso e ainda sentir uma frieza por dentro, é doloroso para a alma. E não é uma dor metafórica, é uma dor de verdade que você sente no fundo do coração. Mas, e se você só sente paz? Impossível? Não! É mais que possível sim, porque em algum momento você vai se render e dobrar os joelhos e dizer a Deus que não suporta mais não senti-lo perto, vai dizer a Deus que não dá para viver sem ouvir a voz dele dizendo que está bem perto, que em meio as dificuldades ele vai segurar a sua mão e caminhando ao teu lado e no fim, por mais clichê que possa parecer, é a mais pura verdade, você vai vencer!
E depois de você se derramar e render aos pés do Senhor sabe o que Ele faz? Sim, exatamente! Ele ouve o seu clamor e te dá paz e manda alguém falar com você. Que sensação maravilhosa... Que paz profunda na alma que se pode sentir. Talvez você esteja tão atribulado, mas você está sentindo essa paz? Pare agora, um momento e tente sentir... Não sabe como? Feche os seus olhos e ore que Jesus vem chegando e você vai mergulhando na paz infinita.
(5 minutos depois)
Sentiu isso? Eu sempre acho que é nesse momento que Jesus chega pertinho e dá aquele abração! Então, ele te presenteou com essa paz hoje também? Então, vamos fazer o seguinte: hoje você está intimado a compartilhar essa paz. Não, não, não! Não é um corrente do Facebook, não precisa curtir e nem comentar! Só ore para que Deus faça aquela pessoa sentir a paz. Como diz no hino de Sérgio Lopes “Eu falo da paz que refresca a alma e que mesmo lá dentro da selva de pedra me traz tanta calma”. 


https://www.facebook.com/suzanna.almeida.1?fref=ts


0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B