Definições - Por Lemuel Ferreira



Olá gente! Essa postagem é um pouco antiga e é do meu irmão! Ele escreveu há um tempo e estava guardada aqui e resolvi soltar agora. Ele está viajando e me deixou com alguns textos que irei postar de vez em quando. Espero que gostem, um beijo! - Aczar (Quem quiser saber um pouco sobre ele pode clicar aqui e saber um pouco mais...)

Não gosto de definições. Definições costumam dar uma visão muito superficial da realidade. Neste espaço irei apenas escrever, superficialmente, acerca de alguém, que não pode ser definido. Precisa ser conhecido, descoberto, resgatado.
Sou chamado Lemuel, filho de Oliveira e de Ferreira. Tenho uma personalidade peculiar e distinta.
Gosto de leitura, bons filmes, lutas e escrever. Sim, minha verdadeira paixão... escrever. Não gosto de conceitos limitados, prefiro as reticências às exclamações e pontos finais... procuro desafios... sou movido por eles... novas ideias e novas possibilidades me fascinam. Não tenho muita sorte com o amor. Aliás, o amor não passa de uma definição... que espero com certeza vivê-la, em toda a sua essência.
O mundo é um lugar habitável, as pessoas, no entanto, é que não servem para ser habitantes. Vivemos em um mundo de conceitos, de criticas e de ausência de inteligencia.
Escrevo aqui com o intuito de romper com todos esses padrões, ser sincero ao extremo e divulgar a limitada inteligencia que adquiri em todos esses 27 anos. Não gosto de redundâncias... o que é repetitivo é entediante, rotineiro... Sou um cara ultrapassado. Gosto de romantismo, flores, chocolate e cavalheirismo. O romantismo sincero quase sempre define a personalidade do homem, você pode conhecê-lo pela gentileza e pela maneira como fala com as mulheres... costumo achar que a vida foi feita para ser vivida em toda a sua essência e sempre pensei que no final de tudo sempre existiria a realização do sonho, momento após momento, realidade após realidade... felicidade... ou a busca incansável por ela.


0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B