Pronto, falei! - O tempo



A vida é muito fácil. Não acredita no que estou dizendo? Pois é, ela é muito fácil sim. Mas, na verdade verdadeira depende um pouco. Sim, depende mais ou menos... Talvez dependa muito. É, verdade, na verdade depende totalmente de você. Talvez você já tenha ouvido alguém dizer que as escolhas são importantes, pois é... Também ouço sempre. Uma aluna veio me dizer semana passada que na vida a gente tem infinitas escolhas para uma decisão. Imagina que dificuldade em escolher quando se tem várias opções, não é? Posso comparar a minha irmã quando vai fazer compras, ela é totalmente indecisa e para escolher um vestido é preciso entrar em mil lojas e provar mil vestidos para achar o PERFEITO (RISOS).
Complicado mesmo é essa tal de perfeição, todos queremos chegar perto. Imagino-me numa distancia inimaginável... Mas, sabe o que me faz rir mesmo? Eu sorrio com pessoas que se acham perfeitas e, na verdade, são tão defeituosas que sua sonhada perfeição está longe.
Mas, o que eu quero dizer é que a vida é fácil, o difícil é viver. Sabe? viver! Ter que levantar cedo, estudar, trabalhar, arrumar a casa (como é difícil), fazer exercícios e se alimentar bem... É muito complicado fazer tudo certinho. Porque, na verdade viver é fácil se você viver de qualquer jeito.
Então, eu volto para a questão das escolhas: Jesus morreu porque escolheu, Jesus me amou porque escolheu, Jesus é lindo. Veja bem, as escolhas deles são perfeitas e temos que imitar as escolhas dele, não é?
Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados” Efésios 5:1
Pois bem, então, quero concluir que a vida é um pouco difícil. Acredita agora no que estou dizendo? Pois é, ela é um pouco difícil. Mas, na verdade verdadeira depende um pouco. Sim, depende mais ou menos... Talvez dependa muito. É, verdade, na verdade depende totalmente das suas escolhas. Sim! Exatamente, você precisa ter escolhas certas e não preciso dizer quais são as escolhas...
Enfim, a vida é muito difícil.

https://www.facebook.com/suzanna.almeida.1?fref=ts

2 comentários:

  1. Ai, eu não sabia que a Suzanna também escrevia. *--*
    O texto está maravilhoso, querida. Muito doce de se ler. ♥ Realmente, viver é muito difícil, acho que dá um pouco de trabalho. kkkk Do mesmo jeito que fazer amigos pode ser bem simples, o problema é mantê-los.

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sua linda! Eu tento escrever sim kkkkk
      bjs da suh!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B