Pronto, falei! - Não quero falar mais nada

E hoje eu não tenho nada bom para dizer...
É sério.
E isso não quer dizer que a minha vida é ruim, não quer dizer que estou triste. Quer dizer, apenas, que eu sei que nada do que eu disser muda alguma coisa no mundo ou na vida de alguém. então, decidi não gastar palavras e é isso que estou fazendo.
Não estou dizendo nada. Você entende?
As vezes até me dá vontade de dizer algumas coisa, mas eu nem sei o quê exatamente, então por não haver palavras, simplesmente, não digo nada.
Parece confuso?
Pois é, é bem confuso mesmo. As palavras embaralhadas na mente das pessoas. Tem gente que guarda elas em caixinhas e sabe como usar no momento certo, tem gente que deixa elas soltas pela mente e não sabe dizer nada certo na hora certa. Tem gente que nem tem palavras, só tem imagens e desenhos, por isso elas nunca falam nada. Tem aqueles que deram poder às palavras e elas saem voando pelo universo da mente e quando saem são incompreendidas porque nunca viveram fora da mente. Tem os que sabem usar bem as palavras, e os que as joga com violência...
Para mim, as palavras ficam soltas e as vezes é muito difícil organizar, então eu acabo falando o que eu não quero.
Logo, decidi não dizer nada... Vou educar as palavras, vou mostrar a elas que elas tem que ficar quietinhas e só sair quando eu precisar usá-las.
Quem manda nas minhas palavras sou eu!
Eu só queria dizer isso, só queria não dizer nada.

https://www.facebook.com/suzanna.almeida.1?fref=ts

2 comentários:

  1. Oie meninas! Pois é tem momentos que não vale falar nada, apenas o silêncio é o comandante. Eu também penso assim, tem pessoas que nem se importam com o que falamos. Mas outras sim, por isso é importante falar. Quando você quiser e acima de tudo para quem tem interesse em escutar. Ás vezes uma palavra sua pode mudar a vida de alguém que você nem conhece, ainda mais através da internet.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B