Pronto, falei! - Orgulho de ser Pernambucana.



Primeiramente, um bom dia maravilhoso a todos!
Quero dizer algumas palavras e ficarei grata se não me levarem a mal e considerar-me com bom grado. Então, não tenho vergonha nenhuma de ser Pernambucana, apesar de ter ficado um pouco chateada com o resultado das eleições, mas somos um povo lutador e isso é admirável (um ou outro que destoa, mas é irrelevante...)
Outra coisa, todas as discussões provenientes das eleições foram construtivas e mostraram como pensamos diferentes e como cada um vê o mundo e os fatos que por ele rodeia. Isso mostra que não tem nenhum povo burro e mal informado (mal informado é quem acha que nordestino é pobre e ganha bolsa família; e, como já disse é um ou outro que destoa.)
Depois do resultado, não espero que o Brasil morra ou (desculpa a expressão) “lasque-se”, quero que continue a melhorar e que a presidente trabalhe para que suas promessas sejam cumpridas.

Aos cristãos, quero dizer que fizermos nossa parte e, espero, acompanhada de oração. Cristo ainda é e sempre será nosso alvo. Então, continuemos a levar a mensagem da cruz aos perdidos! Amém?
Lá em Salmos 33.12 diz: “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para a sua herança.” - É bem verdade que nenhum dos candidatos escolheu o nosso Deus como Senhor desta nação, mas tivemos esperança que um deles mudaria isso. Mas, nem tudo é como queremos e sim como o Senhor quer. Ele é o nosso Senhor e sabe bem o que é melhor para todos nós. Vi muita gente colocar em suas redes sociais que vamos sofrer perseguições, mas se isto acontecer será para fortalecimento de nossa vida espiritual e de nossas bases em Cristo Jesus.

Um enorme beijo a todos.

https://www.facebook.com/suzanna.almeida.1

0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B