Falando Francamente...

Olá gente!
Eu já tinha escrito um texto grandinho aqui mas apaguei tudo e resolvi mudar o foco dessa conversa franca.
Estive pensando por esses dias a respeito desse blog e percebi... ele não sai do canto. :O (risos) 
Isso, obviamente, não é uma novidade, mas eu estava pensando o motivo disso e sei que toda a culpa é sua, que está lendo (brincadeira) a culpa é minha. 
Eu não me dedico a postar sempre, sobre coisas interessantes, eu não faço meus vídeos ridículos e grandes quase nunca e ultimamente estou lendo tão devagar...
É certo que faço isso aqui por amor. É fato que quase ninguém lê e isso não me incomoda nem um pouco, porque eu escrevo/leio por amor. 
As férias acabaram e estou cheia de coisas da faculdade para ler também... livros sobre a cultura brasileira, textos em latim, história do latim, sobre a didática e educação, textos em espanhol, textos linguísticos e analíticos (...) são muitas coisas. Ainda tenho que ter um tempo para me dedicar ao meu trabalho pessoal, meu projeto de escrita que tem sido muito fraco e falho. Exclui tudo para começar do zero mais uma vez.
Então, esse texto será uma vergonha se daqui a um tempo tudo estiver paradão de novo, mas eu tenho que tomar uma atitude a respeito. (vou comprar o livro "vida organizada" e colocá-lo como prioridade... hehe) mas, enfim.
Eu terei aula de manhã todos os dia, alguns eu pego de 7h e outros de 8h e somente na sexta-feira-linda que eu pego de 10h. e tenho aula de tarde de segunda a quinta, logo... tô com o tempo bem apertado. Dia de segunda e quarta largo de 17h e 18h, e terça e quinta largo de 15h, só que na terça tenho aula de música a noite, então... estarei postando sempre que puder, mas o principal dia de postagem (NO BLOG) será a quinta. E como a minha sexta é bem livre, dia de sexta terá vídeo. TODA SEXTA, eu prometo mas não prometo nada... sempre que puder. Tenho que viver um pouco também, né? As noites são curtas pois tenho que ir para a academia todo dia de noite e tenho que estudar um pouco, fazer os trabalhos da faculdade e ajudar minha mãe em casa né? Porque os homens dessa casa, SÓ JESUS NA CAUSA. (te amo, pai. hihi) 
Mas, tá bom de conversa... tenho que estudar um pouco. 
Ahh, vou tentar postar alguma coisa sobre meu livro favorito (A BÍBLIA)* todo domingo (TENTAR, veja bem, TENTAR), e vamos ver se esse blog sai do canto. o/
Beijinhos a todos e Deus abençoe! :*


*Sério, as pessoas não gostam (ou dizem que) mas na verdade nunca leram. A bíblia tem de tudo para ler, é amplo e o melhor de tudo é que são verdade, ensinamentos para a vida, histórias legais e alegres, tristes e emocionantes... tem tudo. Se você não leu ainda, leia cara! É bom demais. 



0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B