Aleatórios... - Sobre nós, garotas


"Admito, não todas nós. Mas, uma parte.
Não estou dizendo que penso assim, mas posso representar quem pensa, por quê não?
Nossos sonhos e anseios são muitos. Desde a cor das paredes de nossa futura casa até as viagens que faremos com nosso futuro marido. Futuro marido... como parece distante.
A gente completa certa idade, sabe que não está velha, que tem rostinho de adolescente ainda, mas já se sente sem esperanças. Muitas garotas se sentem assim.
A gente faz tudo certinho... somos boas pessoas, legais e sinceras... temos um bom relacionamento com nossos amigos e nossa família e apesar de ocorrerem momentos de discussões, são apenas passageiros.
Estudamos muito e estamos preparadas para o que vem pela frente, conscientes de que ainda temos muito o que aprender, mas com o desejo de assim ser.
Vivemos nossas vidas, dando o melhor que podemos, nos esforçamos e lutamos para nos superarmos e para que um dia, nossos sonhos, que sonhávamos quando eramos pequeninas ainda, realizem-se.
Que tenhamos nosso lar, com nosso jeitinho, nosso toque. Em ter nossa família, e nosso aconchego.
Muitas garotas não admitem - e posso dizer que SIM, sou uma dessas - mas sentimos vontade de ter alguém mais forte que a gente, um homem, que primeiramente seja fiel a Deus e depois, posso estar ao nosso lado, nos apoiando. Quando precisarmos de um abraço, ou mesmo de um olhar... "ah, ele está lá..." pensaríamos. Queremos que em meio a uma despedida breve, possamos olhar para trás e ver que ainda somos observadas de longe com um sorriso nos lábios. Mas a medida que vivemos, torna-se difícil encontrar esse ser. Chegamos a pensar que ele não existe mesmo, e que não devemos ter esperanças de que isso pode um dia acontecer conosco.
As vezes o garoto que interessa não olha para você, porquê você não é bonita o suficiente, ou mesmo porquê não consegue te ver de outras maneira... apenas amizade. Não sabem, a beleza cai, um dia todos envelheceremos, enrugaremos e apenas três coisas boas restarão: O brilho sincero no olhar, a amizade e o amor. Será que é muito acreditar nisso? Não sei... eu ainda acredito, um pouco... mas sinceramente, não sei o quanto isso vai durar."
(Foto: lovekeepuskind.tumblr.com)



0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B