Sonhos, sueños, dreams...

Esses dias, em meio à correria do dia-a-dia, me peguei pensando "O que eu quero de minha vida? Quais são os meus propósitos? O que serei?" 
Pensando bem, esses pensamentos são bem adolescentes né? Pois é. Eu sempre fui uma adolescente que não vivia os dramas de adolescencia, com exceção dos problemas com amigos, afinal, quando a gente é adolescente costuma ser muito babaca em relação a isso... enfim. E agora depois alguns anos eu começo a viver uma coisa que não vivi na adolescencia, que é as grandes dúvidas a respeito do que serei. Talvés esse não seja um drama só meu, porquê quando a pessoa chega aos 20 anos e ainda não tem nada na vida, a não ser a sua própria vida, a gente tende a pensar essas coisas. 
Queria poder escrever aqui que tudo será diferente... mas eu não sei, porquê na minha vida não passou pra mim ainda.
Então, a vida não é fácil! A gente tem que lutar. Muito.
(foto: sobreavida.com.br)

Ontem eu sonhei com uma viagem, e eu não sabia onde estava, mas estava feliz porquê o lugar era lindo, e eu me sentia bem. Quero realizar esse sonho (mas na realização eu pretendo me achar antes de anoitecer, hehehe) e para conseguir, eu sei que vou precisar de algumas coisas:

- Ajuda de Deus, muita.
- Esforço
- Acreditar.

Sim, o esforço nesse caso vem antes da fé. Eu accredito que não adianta você acreditar se você não age para realizar, se você se acomodar. Nesse caso. Há momentos em que não temos como fazer nada, e é nesses momentos que a fé entra em ação, mas mesmo assim tem que orar a Deus e depois confiar.

Enfim, esses são os pensamentos de hoje... Crescer é complicado, mas a medida que a gente se realiza.. a gente sente saudades de quando era criança, mas está feliz. Devemos sempre buscar a ajuda de Deus para que possamos alcançar nossos objetivos, pois Ele é o nosso maior patrocinador. 

Tenham uma noite maravilhosa!




0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B