Série - Pensamentos Transcritos - #2 Amizade

Olá pessoal!
Hoje vocês lerão mais um texto da série 'Pensamentos Transcritos' e como dia 20 foi o dia do amigo, hoje escreverei sobre a amizade. Esse tema é muito especial para mim, e embora eu esteja com muito sono e cansada, eu espero conseguir passar a você que ler, um pouco daquilo que passa dentro de mim, e em meus mais comuns pensamentos.

Eu sempre penso na amizade. É difícil falar sobre isso, pois flui muita coisa em minha mente e o fluxo de pensamento pode chegar a desordenar as palavras.
Quando penso em amizade, não penso apenas em cumplicidade, mas penso em união, respeito e principalmente, amor.
Poucos sabem, mas amizade não diz respeito apenas a conversas, risadas e saídas... amizade diz respeito a convivência; é falar a verdade mesmo que isso machuque, ser sincero, verdadeiro e principalmente chato.
Não consigo imaginar amigos verdadeiros que não impliquem um com o outro nem que seja uma vez na vida, rs.
Quem procuramos quando temos alguma notícia importante para contar? Quando temos uma grande alegria para compartilhar, ou uma história triste para chorar... quem procuramos? São eles. Os grandes serem implicantes, chatos, brincalhões e acima de tudo seres que nos amam. A bíblia diz que há amigos mais chegados que irmãos (Pv 17.17) então, se você tem um amigo, agradeça a Deus e não desperdice essa amizade, pois quem tem um amigo, pode ser filho único, mas tem com certeza um irmão.
Feliz dia do amigo! :)

2 comentários:

  1. Só nas friendship!
    Amigos são amigos quando a zueira neves endes

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk isso, porque a zueira neves endes, e se tiver isso nas friendship, as friendships neves endes too. Kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B