Poetizando... #2 - Amizade que virou Amor.

Era um rapaz cheio de sonhos.
Tinha uma imaginação maravilhosa.
Tinha planos perfeitos, e uma parte deles já tinha se concretizado.
Mas ele sentia que faltava algo... havia um pequeno vazio em um espacinho do coração.
Ele sentia falta de um amor.
O que é um amor?
É difícil dizer.

O rapaz sonhador, imaginava seus planos, todos, se concretizarem; O rapaz queria um amor, um amor de verdade. Mas ele não conseguia encontrar, pois para onde olhava, não via esperança, achava que não conseguiria, naquelas garotas, encontrar o que faltava.
Um dia esse garoto, meio que do nada, viu uma garota, mas não ficou encantado por ela. Ela era simples, simplesmente normal... não tinha muita beleza, mas não sei porquê, brilhava como cristal. Ele, sem interesses, fez amizade com ela... "será uma boa amiga", pensava, "serei melhor amigo dela". A menina, tão simples, nem de longe imaginou, que daquela bela amizade, poderia nascer o amor... apenas pensou "ele é legal, e... preciso mesmo de um amigo"... amiga dele se tornou.

Depois de algum tempo, a amizade se concretizou... e naquela rocha firme, foi construído o amor. Sim, depois de um tempo de amizade, perceberam que aquilo poderia ser melhor, perceberam que sentiam algo mais, e então ele percebeu "ela me completou!" ela, tão inocente pensou "porque fui misturar? ele é tão bom amigo... certamente tudo estraguei"... não sabia ela, que o coração dele esta submerso pelo mesmo sentimento que ela sentia quando pensou "me apaixonei".

Hoje eles tem 87 e 84 anos, não possuem mais beleza, não possuem força ou firmeza corporal... mas continuam amigos, parceiros, companheiros... continuam lado a lado... porque aquilo que é verdadeiro, que na rocha foi formado... não será abalado.. não terá um fim. Será eternizado.
(Foto: itsmylifenowbaby.blogspot.com)




0 comentários:

Deixe seu comentário

Deixe aqui seu comentário! o/

P.S.:¹ Leia o post antes de comentar :D
P.S.:² Seja sempre respeitoso e educado, ou seu comentário será removido. :B